quinta-feira, 26 de junho de 2008

Respostas no silêncio

Não fales, não digas nada, porque por vezes, o silêncio é a resposta.
Deixa-me apenas descansar a cabeça no teu peito e sentir o calor do teu corpo junto ao meu, abraça-me com amor e com ternura, deixa-me fechar os olhos enquanto as lágrimas correm pelo meu rosto…
Deixa-me ficar assim, calada, imóvel, não faças nada, não perguntes coisa alguma, apenas deixa-me ficar assim…
Acaricia-me os cabelos, sente a sua suavidade, acaricia-os um pouco mais enquanto a minha cabeça escorrega pelo teu tronco para repousar nas tuas pernas…
Deixa-me ficar assim, calada, imóvel, não faças nada, não perguntes coisa alguma, apenas deixa-me descansar e adormecer no teu colo.
Porque por vezes, o silêncio é a resposta para a pergunta que nunca se fez.

0 comentários: